Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sr_Hard
Sr_Hard
Líder
Líder
Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/08/2019
Idade : 17

{SUGESTÃO}  PEDAGIO Empty {SUGESTÃO} PEDAGIO

Qua Set 25, 2019 9:24 pm
Nick: Sr_Hard

Organização: Polícia Rodoviária Federal

Sugestão: Boa noite bom me chamo Sr_Hard, e venho por meio desse topico fazer a sugestão de adicionar o comando /pegarpedagio como funciona

Comando: /PegarPedagio

Porque Por o Comando: eu da org prf constantemente estou a levar carros para o patio porrem,  a hq prf fica na regiao rural de san andres obviamente porque quando o patio enche pode causar lag então por isso a distância mais ah hq prf nas rodovias principais que levam a ela tem pedagio ae como e barato não vejo problema o poblema maior e que quando estou com meu ping alto ou com um carro no reboque do guincho eu chego perto do pedagio e ele simplesmente não abre tenho que ser ant-RPG e corta pelo mato assim causando um acidente e perdendo o carro do reboque

Funcionamento Do Comando: Quando vc chega-se perto do pedagio ia aparece o no chat digite /pagarpedagio para continuar a viagem assim seria manual e n correria o bug do pedagio não abrir dado cujo pesso aos adm que revisem essa postagem pode parece inutil pra muitos mais pra mim seria uma mão na roda e creio que pra muitos que usam rodovias também seria
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos